5 batons que deixam os dentes amarelos e 6 que os deixam mais brancos

Você podia até não ter consciência desse tipo de reação, mas provavelmente já percebeu que existem alguns batons que deixam os dentes amarelos e outros que parecem ressaltar o branco do sorriso. Não é mesmo?

Se você já suspeitava disso, fique sabendo que não é só impressão. Algumas cores realmente podem deixar o sorriso mais amarelado ou mais claro devido ao tipo de pigmento que predomina em sua composição.

Por exemplo, cores com mais pigmento azulado costumam ressaltar o branco dos dentes. Isso é mais comum em batons roxos ou cor de uva, bem como em batons um pouco mais fechados, como o rosa queimado e o próprio nude.

Os batons que deixam os dentes amarelos, por outro lado, são aqueles que contam com mais pigmento amarelo na composição da cor. O vermelho aberto, o dourado e até mesmo aquele pink gritante que muitas meninas adoram têm esse efeito pouco desejado.

Abaixo, como você vai ver, listamos alguns tipos de batons podem deixar seus dentes mais amarelados ou mais branquinhos.

Batons que deixam os dentes amarelos:

1. Pink

2. Laranja e coral

3. Dourado

4. Violeta

5. Vermelho

Batons que deixam os dentes mais brancos:

1. Nude

2. Rosa queimado

3. Vermelho queimado

4. Bordô / vinho

5. Uva / roxo

6. Marrom

E aí, sabia que seus batons tinham esse poder de influenciar seus sorriso? Mas, calma, não é porque um batom deixa os dentes mais amarelos que você precisa parar de usá-lo.

Na matéria abaixo, como você vai ver, temos uma solução simples para deixar seu sorriso mais bonito em segundos: Como ter dentes mais brancos em 2 minutos.

Fonte: https://areademulher.r7.com/beleza/5-batons-que-deixam-os-dentes-amarelos-e-6-que-os-deixam-mais-brancos/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: